A lei da atração
por Alvaro Gomes
A lei do universo ou lei da atração é simplesmente impecável e precisa, por muitas vezes chega até mesmo a ser perversa, pois quando você deseja muito um bem material, ou almeja por algo maior em sua vida, mesmo que você não consiga o que quer logo de imediato, esse seu objeto ou condição de desejo se aproxima de você e começa a rodeá-lo através de acontecimentos que te fazem achar que é mera coincidência, ou até mesmo destino, e que o universo está lhe enviando sinais. Quer um exemplo?
Suponha que você deseja muito ter um automóvel, é claro que um automóvel é um objeto de desejo de qualquer pessoa, mas, imagine um modelo específico, ou aquele que mais lhe agrada aos olhos. Perceba que mesmo que você não tenha o dinheiro para comprá-lo, você simplesmente começa a ver esse carro praticamente em todos os lugares. Você abre o portão de sua casa e lá está ele. Você vira a esquina e novamente se depara com ele. Olha em uma concessionária e lá está o veículo parado como se tivesse esperando por você.
E quando você se interessa por alguém? Não é incrível! Você entra em um coletivo e essa pessoa está lá sentada. Você vai ao supermercado e coincidentemente a encontra no caixa. Algo te faz olhar pela janela e eis aquela pessoa atravessando a rua. Claro que isso não significa necessariamente que ela irá se casar com você, mas de fato essa série de acontecimentos é uma resposta a energia que você lança por decorrência de seus desejos e que é transformada em um conjunto perfeito de circunstâncias que chamamos de coincidência.
“Quando você deseja muito algo, o universo se encarrega de trazer esse algo até você”.